/ Notícias

A FJFC na imprensa

Silvoney Sales destaca os novos desafios para a FJFC

Após superar adversidades clínicas, físicas e emocionais, o médico Silvoney Sales faz planos para novos desafios na Fundação João Fernandes Cunha (FJFC), da qual é presidente.
A instituição passou, recentemente, por momentos de tristezas e saudades após perder o seu diretor administrativo Dante Sento-Sé Fernandes da Cunha (falecido em julho), e colaboradores importantes - José Linhares, Aldemir Cunha, Magali Fernandes da Cunha Coelho (falecidos em agosto).

"A gente sofre, sente, mas é o ciclo inexorável da vida, então temos que seguir em frente, honrando quem nos deixou e manter suas memórias vivas", afirma um revigorado Silvoney Sales, enfatizando que novos projetos para a educação e a cultura estão sendo planejados para a Fundação João Fernandes da Cunha.

Clique aqui e veja a página completa da Coluna da July deste sábado, 7/10/2023

Na foto: Dr. Silvoney Sales e a vice-presidente da FJFC, Sra. Zenaide Sento-Sé Fernandes da Cunha Almeida

Crédito da foto: Gilberto Silva